quarta-feira, 9 de junho de 2010

MTV Movie Awards, Make e Cabelo.

Oi meninas, prontas pra saber o que rolou no MTV Movie Awards?? Voces vão ver que rolou de tudo, dentre as celebs houve quem preferisse um look mais clean e quem deu uma pegada mais rocker ou colorida.
Miranda Cosgrove, Jessica Biel e Nikki Reed são do time da famosas que preferiram um look mais clean e penteado bem simples. Pra conseguir um look assim, é só preparar muito bem a pele com base, corretivo e pó; passar um hidratante labial ou batom cor de boca; um pouquinho de blush; e máscara de cílios (só nos cílios superiores). Pois é meninas, é simples assim, você fica linda e nem parece que esta maquiada. O Cabelo?? Nada de mais, se ele for liso, é só pentear e passar um finalisador pra manter os fios no lugar (o silicone da Niely Gold é muito bom), e se o cabelo for ondulado ou cacheado você pode deixá-los naturais ou fazer uma escova.


Anna Kendrick, Kristen Stewart e Scarller Johansson optaram pelo tradicional olho preto esfumado. Pra saber como Fazer um olho esfumado bem legal é só clicar aqui e aqui. Nos posts tem dicas bem legais de se fazer um olho esfumado simples e mais complexo. Na boca nada de batom escuro. Como o olho já chama atenção a boca tem que ficar bem clarinha, então basta um hidratante ou batom clarinho. Os fios aparecem mais moldados, sem muitas arrumações, ao natural, presos ou soltos.

Victoria Justice e Nicola Peltz combinaram o olho esfumado com dourado, que ilumina bem o olhar. É só fazer o olho esfumado como o de costume e usar um uliminador dourado junto com uma sombra dourada. A dica para a boca e o cabelo são as mesmas.

Se você preferir pode fazer como Vanessa Hudgens, Lindsay Lohan e Audrina Patridge e optar pelo olho preto esfumado com prata, o modo de fazer é o mesmo.

Nicky e Paris Hilton e Whitney Port preferiram o delineador bem marcado. Pra usar o delineador bem marcado é preciso ter muita coordenação motora!! Então é bom fazer com muito cuidado pra não errar. Como as irmãs Hilton, você pode fazer o traçado nos cílios superiores e inferiores, mas pode fazer como Port e usar o delineador apenas nos cílios superiores. Nos dois casos vale a pena invetir em cílios postiços e caprichar muuuito nas camadas de máscara. O resto do make deve ficar bem clean. As irmãs Hilton usam o cabelo partido de lado, o que garante um ar mais romântico. Ele aparece preso e solto, e nos dois casos com cachos bem definidos, babyliss neles!!!



Bem meninas, é isso aí, espero que tenham gostado!
Beijos delineados, Penélope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário