segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esmalte da Semana: Chocolate Quente + Rebu, ambos da Risqué.

Oi Meninas, bem, tenho um monte de coisas pra falar hoje. Como semana passada eu não fiz o post sobre o esmalte da semana, essa semana vou fazer 2. Semana passada eu acabei usando duas cores. Tinha muito tempo que eu não usava a dupla Chocolate Quente + Rebu (uma das primeiras cores escuras que eu usei). Confesso que está meio "fora de moda", mas eu gosto da cor. Não queria nenhum vermelho e queria usar alguma cor escura, então esperimentei voltar ao tempo (antes que o esmalte ficasse velho de mais).


Minhas unhas estavam com um tamanho legal pra usar cores escuras. Pra conseguir o tom eu usei uma demão de base fortalecedora (a verdinha da Colorama), duas de Chocolate Quente e uma de Rebu, nessa ordem. Na foto acima a cor ficou bem parecida com o seu tom no escuro(é que a cor quase nunca sai igual quando a gente tira foto).



Aí em cima eu dei um zoom com flash, pra simular a cor no sol, e ficou bem parecida. O legal de alguns esmaltes é que as cores "mudam" quando a vemos no sol ou fora dele.
Beijos, Penélope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário