quarta-feira, 9 de junho de 2010

MTV Movie Awards, Esmalte.

Depois de postar aqui sobre alguns makes e penteados que apareceram no MTV' M.A. Resolvi mostrar pra voces o que rolou no quesito "esmaltes".
Como sempre, os tons clarinhos não podiam faltar. Nikki Reed preferiu um tom de rosa bem clarinho, estilo rosa bebê. Já Miranda Cosgrove, Anna Kendrick e Jessica Biel apostaram no nude.


Algumas famosas escolherem esmaltes mais coloridinhos. Scarlet Johanson escolheu um tom de lilás bem diferente. Kristen (que por sinal tem as unhas bem feinhas) escolheu um tom de azul, assim como Victoria Justice, que escolheu um tom de azul bem clarinho e super fofo! Stephanie Pratt foi com laranja pra combinar com a estampa do vestido.


Katy Perry usou dois esmaltes (sim, é isso mesmo), um beeem amarelão e um rosa lindo. Quando trocou de roupa ela acabou trocando a cor do esmalte, e claro, recebendo mais flashes.



Paris Hilton apareceu com uma unha de oncinha, não sei se dá pra ver na foto. O efeito pode ser conseguido por meio de carimbos (a konad tem uns lindos) ou adesivos (foi febre no carnaval), claro que também da pra fazer com o bom e velho palitinho, mas é muito mais difícil, e o efeito não é o mesmo. Já Vanessa Hudgens apostou no gliter (muuito gliter...).



Não podiam faltar as cores escuras, afinal, estamos na estação outono/inverno da moda! O preto foi a cor que mais apareceu, tanto nas mãos quanto nos pés. O vinho também apareceu por lá, e junto com o preto (somado com alguns acessórios mais pesados, claro) contribuiu para um visual bem rocker.






Beijos coloridos, Penélope.







Nenhum comentário:

Postar um comentário