terça-feira, 1 de junho de 2010

Casamentos Diferentes

Oi meus amores, td bem com voces? Acho que todo mundo um dia vai casar né? Se não, pelo menos um dia na vida vai a um casamento. Normalmente vamos à casamentos pra ver a noiva e as daminhas não é mesmo? E normalmente elas usam tons claros e menos vulgares não é mesmo? Foi por isso que eu selecionei aqui algumas fotos de casamentos, digamos, bem diferentes.



Fora daqui é bem comum a noiva convidar várias meninas para serem damas, normalmnete as meninas são até mais velhas (o contrário daqui, onde as daminhas são cada vez mais novinhas). Só que por favor né, casamento não é balada! Que vestidos decotados e aperados (na cintura) são esses? Se a intenção era chamar atenção, acho que conseuiram.



Agora olha a foto acima, vestido rosa choque?? Ondeestou,ondeestou?! Devia ser pra não perder ninguém, afinal de contas, com um vestido desses, da pra reconhecer de loonge. "O que é um pontinho rosa choque no final da rua? É uma dama perdida (será?)".
Dá pra ver que esse povo gosta mesmo de chamar atenção né?



Agora, a melhor eu guardei por último. O que é que dá na cabeça de alguém em usar um vestido que não tampa praticamete nada dos seios?? Pelo copo na mão acho que ela deve ser uma cachaceira de primeira, e só podia estar bêbada na hora de escolher o vestido, junto com quem a acompanhou e quem vendeu. Tem outra explicação? Ah, tem sim, ela podia não querer casar e esperar que o noivo, ao ver aquilo, desistisse do casório. Até agora eu não intendi a dela...
Qual deve ter sido a sensação das pessoas no casamento? Imaginem o padre (acho que não devia ser pastor)!!
Bem, pensem beeem quando forem escolher o vestido, e vão sóbrias hein! ashuashuahusahus
Beijos Barbies, Penélope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário