quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fashion Rio

Oi garotas, tudo bem? Voces sabem como é a moda né? O inverno mal chegou e já ta rolando desfile de verão, pra mostrar as tendências de 2011. O fashion Rio mostrou que o forte mesmo pro próximo verão serão os vestidos tomara que caia. Elesvãobombar!!!


Eles aparecem de várias formas, mas sempre de um geitinho fofo. Eles podem ser mais ou menos estampados, justinhos ou soltinhos, pra fazer a cabeça de todas mulheres. O rosa vai bombar junto com o amarelo nesse verão, por isso, grande parte dos vestidos são dessas cores. Um tom que promete pro verão é o rosa nude, esse tom da segunda foto acima. As estampas são bem variadas, algumas bem pequenininhas e outras maiores, e não há uma tendência para o desenho da estampa (pelo menos ainda), mas sabemos que flores sempre combinam com o verão né?

Como era de se esperar o verão pede muitoos sapatos baixos, então é claro que vai ter muito chinelinho e rasteirinha bonitinhos por aí. O comprimento dos vestidos é quase sempre curto, e na maioria das vezes, bem mais curtos do que de costume.

Pena que o verão está tão longe não é mesmo?? Porque com esses vestidinhos tão fofos dá vontade de pular o inverno!! Só que como não podemos fazer isso, que tal misturar nossos meigos vestidinhos com casaquinhos e meias bem quentinhas? É a realidade né meninas, o importante é que dá pra usar vestidinhos tanto no inverno quanto no verão, a única coisa que muda são as estampas e as cores!!


Thau, I have to go now!! Penélope.



Nenhum comentário:

Postar um comentário