terça-feira, 1 de junho de 2010

Esmalte da Semana: Lápiz Lázuli, Risqué.

Oi meninas! Vamos falar de esmaltes? Bem, essa semana estou de Lápis Lázuli, da coleção Jóias Místicas. Tem quem goste e tem quem não goste. Eu gostei! Ele é um pouco complicadinho de passar, por que seca muiito rápido, característica dos esmaltes foscos né?! Demorei horrores para limpar os cantinhos, mas deu pra limpar direitinho. Passei uma demão de Casco de Cavalo e três do esmalte, não precisa ter neura com a quantidade de demãos, passe quantas forem necessárias pra que o efeito fique legal.


Eu gostei da cor, teve gente que não gostou. Mas azul é assim mesmo, uns acham bonito, fashion, e outros acham brega ou que simplesmente não combina com o tom de pele. Até achei ele mais discreto sabe, por ser fosco é mais sutil. Acho também que temos que largar aquela mania de usar só rebu e renda, exitem cores muito legais.


Difícil é achar a tal cor na farmácia ou mercado né? Mas fala sério, se você não achar, no dia em que for a algum lugar (outra cidade, por exemplo), dê aquele tempinho e passe lá, aposto que vai gamar em um monte de cores novas. Depois o difícil vai ser resistir às cores...

Beijos coloridos, Penélope!

Nenhum comentário:

Postar um comentário