quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa do Mundo, Esmaltes - Parte II

Continuando a sessão dos esmaltes...
Ontem eu postei aqui algumas cores, de marcas diversas, pra pintar as garras nessa época de copa. Hoje vim trazer alguns modelos bem legais e criativos pra que você não tenha medo de ficar com as unhas iguais a da sua amiga, afinal, não vale correr o risco né? Os modelos estão super legais, e alguns são bem faceis de se fazer.

O primeiro vem pra bombar, os esmaltes amarelo e verde vem cobertos de porpurina! Você pode usar esmaltes que já tenham o brilho ou pintar as unhas com o seu esmalte e acrescentar porpurina a uma base, e no final, aplicar sobre a cor. Não é nada discreto mas é bem legal pra noite (pena que não tem jogos a noite).
O segundo é super fofo. É uma francesinha com a bandeira do Brasil. É só aplicar base (você pode passar também uma camada de um esmalte bem clarinho, como o Renda, Paris, ou outro no mesmo tom) e fazer a bandeira na ponta da unha. É preciso muita coordenação motora!
Esse é bem mais simples, um dueto de cores. É só pintar metade da unha de uma cor e metade da outra. Você pode fazer qualquer combinação, amarelo + verde, amarelo + azul ou verde+ azul.
é uma das mais legais e não é tão difícil de fazer. É só fazer três listras, cada uma com uma cor da bandeira, e depois fazer pequenos pontinhos brancos entre elas, fazendo um leve contorno, você pode puxar um pouquinhos os pontinhos pra dar a ideia de que elas estão costuradas. O legal é que as listras não precisam ficar tão certinhas.
Esse último é quase igual ao terceiro, a única diferença é que há alguns pontinos brancos na parte verde. Você pode variar bem com a cor dos pontinhos e do dueto.
Até o próximo post, Penélope

Nenhum comentário:

Postar um comentário