sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cintura Alta e ... Volume!

Hi Barbies, tenho uma mega novidade pra voces! Minha câmera voltou do conserto, ou seja, vou poder voltar a postar o esmalte da semana e mostrar pra vocês meus produtinhos! E voces nem imaginam qual vai ser o emalte da semana... O meu Lápis Lázuli!!!
Mas vamos no assunto de hoje? Gente, voces sabem o que ta bombando pra esse inverno?? Cintura marcada e volume! Isso mesmo, aquele cinto que voce adora usar na cintura não vai se aposentar! E quem dirá as saias de cintura alta! Elas vem com tudo nessa próxima estação e trazem com elas um leve volume, então abra o guarda roupa e se prepare, o inverno vem com tudo!!!!
O new look consagrado por Dior nos anos 50 está de volta! Bem estilo bonequinha, cinturinha marcada e saia cheia de babados, feita com tecido armado, com várias camdas, tudo pra dar volume. E ainda chegou combinada com meias-calças pra ficar beeem quentinho no inverno!



O comprimento varia bastante, desde aquelas mais curtinhas até as que ficam no joelho, a baixo disso não, please, é brega! É sempre bom lembrar que para o trabalho os melhores comprimentos são aqueles um pouco acima do joelho (bem pouquinho mesmo, é pra ver só o joelho!), e use cores sóbrias, nada de amarelão ou vermelhão pro trabalho! É superchique!

O que ta com tudo também são as sobreposições: saia + meia-calça + cachecol +blusa + sobretudo +ummontedecoisas. Parece estranho né? Mas quando você combina td direitinho fica lindo! Várias atrizes e cantoras dos EUA tem usado! só não vale exagerar!




As saias ficam lindas quando combinadas com scarpins e anklee bots (aproveita que ta na moda e se joga). Pra atualizar o visual vale também investir em uma blusa com ombros de impacto! O legal é que dá pra usar a saia e fazer o estilo que você quiser, desde o bonequinha ao rockinho, e dá também pra misturar os dois, com roupas mais meigas e acessórios mais pesados, fica super moderno!

Beijos meus amores! Penélope!

Nenhum comentário:

Postar um comentário