quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sapatos de Inverno

Oi meus amores. Como o verão está indo embora e o inverno está chegando, vim mostrar pra voces aqui hoje alguns modelos de sapatos marailhosos para esse inveno que promete. Eles já bombaram nas pasarelas do mundo todo, e várias celebs já estão usando. Quer ficar pro dentro da moda também? Então olhe só:

OBS.: As duas primeiras fotos de cada tipo de sapato são de desfiles e as outras duas de celebs (somando 4 fotos).

Akle Boots: Essas botinhas de cano curto fazem os pés e as cabeças de qualquer uma não é verdade? São lindas e caem bem com tudo, vestidos, shorts, calças jeans, saias. Você pode usar com leggin e meia calça, no caso de vestidos e saias. Lembre-se de que as meias-calças estão super na moda neste inverno, vale a pena apostar nos mais variados tipos. Você pode fazer um estilo mais rockinho ou então encarar uma saia super fofa cheia de babadinhos, vai ficar ótimo de qualquer jeito!




Open Bots: São as botas "abertas". Se você prestar bem atenção elas são como peep toes, tem aquelas aberturas que dexam muito pouco dos nossos dedinho de fora, só que com canos um pouco mais altos. Vem em cores sóbrias e também em cores vibrantes, para quebar um pouco da seriedade do inverno. Também podem ser usadas de qualquer maneira: com vestido, saia, calça, short. Vejam como fica chiquerérrimo com vestido, supervaloriza as pernas:




Coturnos: Uma mistura da moda rock com a moda militar. Bem, eu não gosto tanto assim de coturnos não, acho que não ficam bem em qualqer pessoa, mas uma coisa eu tenho que concodar, quem usa tem atitude! Nos desfiles eles apareceram tanto com salto como nas versões mais comuns, as mais largadinhas. Também dão para ser usados com qualquer roupa, misturando estilos, ou fazendo um estilo mais militar-rock. Fica lindo com blazer e saia tipo girlie.




Botas acima do joelho: Com salto ou sem salto elas são hits de todos os invernos e nesse não dava pra ser diferente. Nas festas agropecuárias (exposições), rodeios (ai, Barretos!) fazem o maior sucesso.Qual é a mulher que não quer uma dessas? No inverno ela fica superelegante e pode ser usada com tudo também. As botas podem ser mais justinhas, como as de couro, ou mais soltinhas, como as de camurça ou de veludo. As botas sem salto, quando combinadas com um vestidinho são ótimas para cair na balada.




Oxford: Super badalado no inverno passado, ele continua com tudo. O modelo mais baixinho é bem colorido e o modelo de salto (que é super lindo) ganhou mais amarrações. Eu não acho o modelo sem salto tão bonito assim não, mas o modelo com salto! Meusonhodeconsumo, é super tudo de bom. Não tenho nem palavras! Pena que a gente não encontra em qualquer lugar e quando encontra, melhor nem falar né. Ele fica bem com tudo e é ótimo para ocasiões mais chiques. Além de ser um coringa pro ano todo.


Bem, vocês sabem que sou louca por sapatos né? Quase morro vendo esses sapatinhos de inverno chiquérrimos. $$
Beijos, Penélope.


Um comentário: