segunda-feira, 19 de abril de 2010

Esmalte da Semana

Oi meus amores, tudo bem com voces?

Bem, o esmalte da semana é o Rebu, da Risqué. Bem simples né? Pois é, essa semana fiz a unha supervoando e nem pensei direito na cor que ia usar. Ai resolvi fazer algo mais simples, sem aquelas cores chamativas que eu tava usando. Confesso uma coisa: depois de uma bom tempo usando cores "diferentes" até estranhei uma cor mais escura nas unhas! hahaha'

Tinha muito tempo que eu não usava o Rebu.

Eu estava meio desanimada com as unhas também, elas estavam lindas e enormes (semvulgaridade) ai, fui ajudar minha mãe com umas coisinhas e pimba! Quebrei uma unha. E o pior, ela não quebrou na parte já crescida não (morta), quebrou em baixo mesmo, até chegou a sangrar um pouquinho na hora. Está doendo pakas!! Ai passei um pouquinho de base na hora pra ver se segurava, mas num adiantoou muito não, ela está vai não vai (mesmo com o esmalte), só não vou arrancar por causa da dor, por que ela só quebrou até a metade. hahaha'

Bem mas vamos lá, Rebu é sem mistérios né? Uma demão de casco de cavalo, e duas de Rebu!



Beijos meninas! Penélope

Nenhum comentário:

Postar um comentário