terça-feira, 27 de abril de 2010

Compras - Esmaltes

Minhas bonequinhas, nem conto pra voces o que comprei hoje! hahaha
Ain, conto sim. Comprei 3 esmaltes! Voces acreditam que eu ainda não tinha o Pier, da Impala? Nem eu acredito! Ele é lindoo! A cor não é nova, mas é super a cara do inverno. Acho que vou usar amanhã. (sim, estou fazendo as mãos duas vezes por semana). Esse é lindo em qualquer idade, pode ter 20, 30 até 90! Como ele é clarinho fica bem pra todo mundo. Apesar de parecer simples, ele é chiquérrimo, e tem um quê a mais. Lusho



Comprei também 2 cores da nova linha da Risqué, Jóias Místicas. Comprei o Lápis Lázuli (azulindão) e o Topázio Púrpura (roxonlindão), ambos foscos. Moda, moda! Tô gamadona nos foscos, acho que eles vão pular a minha filinha de esmaltes...
O azul nem todo mundo tem coragem de usar, mas eu achei lindo, confesso que não cai bem pra todo mundo. Como é fosco fica chique ao invés de brega.




O Roxon é lindo e todo mundo pode usar, coringão meeesmo! Gamei nele, "Meu sábado é seu Topázio!" hahaha
Super chique, todo mundo ta falando bem dele. Achei uma das cores mais lindas da coleção.


Não sei voces, mas eu to na onda de esmaltes, compro de todas as marcas, sem preconceito, o importante no primeiro momento é a cor, e depois, ter boa duração. Mas como isso a gente só vê depois que passa né? É só não comprar depois. Mas eu tenho muita sorte, os esmaltes tem uma duração muito boa na minha unha, dá pra ficar até na sexta na boa. E eu não sou dondoa tah? Trabalho! Dá pra ficar até sexta, mas minha tara com esmaltes não ta deixando! To fazendo as unhas no sábado e na quarta praticamente todas as semanas. Meu número de esmaltes só cresce, e isso ta virando um problema; problema bom, se é que me entendem. hihiih
Gente esses tem o selo do Beleza na Ponta do Dedo! Superrecomendo!!
Beijos, Penélope.



Nenhum comentário:

Postar um comentário