quarta-feira, 28 de abril de 2010

Esmalte duradouro

Gente, voces ficaram sabendo da novidade?
Saiu uma matéria no The New York Times que apresenta a Shellac Hibrif Nail Color. É uma nova linha de esmaltes com formulação especial: esmaltes comuns misturados com um gel especial. A aplicação não é tão simples assim, é pra ser feita praticamente só no salão, já que para secar o esmalte é necessário ficar dois minutinhos debaixo de uma lâmpada UV. Pra retirar o esmalte também é complicado e exige tempo, cerca de 10 a 25 minutos, o que tambem é bem complicadinho de se fazer em casa.



Mas o babado mesmo é que ele não borra e dura mais de duas semanas nas unhas (não sei o tempo certo, mas pelo trabalhão que dá pra fazer, deve durar um mês ou mais, ouvi falar que dura dois meses, será?). Várias pessoas já testaram e disseram que ele fica impecável, mesmo após muito tempo. E sabe aquelas marquinhas que ficam no esmalte (de bater a unha, marca da digital, marca de tecido)? O esmalte é totalmente a prova de marquinhas!
Mas sempre tem um lado ruim né? O produto ainda não chegou no Brasil, deve ser muiiito caro e não dá pra ficar variando sempre na cor né? Quem enjoa fácil ou gosta de mudar sempre a cor do esmalte (eu) não vai gostar tanto assim da novidade, mas estamos sempre de braços abertos né?

OBS.: A foto é de uma blogueira americana que testou a novidade e aprovou.

Beijos, Penélope.

2 comentários: