quinta-feira, 15 de abril de 2010

Limpeza de Pele

Boa noite minhas flores, hoje vim aqui contar pra voces o "luxo" do meu sábado (meio atrasadinha né?).Voces leram o outro post sobre limpeza de pele? Lá eu falei sobre uma receitinha caseira, e disse que era bom proucurar um especialista de vez em quando, e foi isso que eu fiz!
Fui na clínica de estética e fiz limpeza de pele profunda (não, não é pelling). Assim que cheguei fui atendida (odeiodemoras), me deitei na "maca" e respondi a um questinario: sobre a minha pele, se tinha alguma alergia, doença de pele e coisa e tal. Ela avaliou minha pele e viu os produtos que eu poderia usar.
Gentem, me senti dondoca tah?
Primeiro ela lavou meu rosto com um sabonete líquido específico para o meu tipo de pele, depois passou uma loção tônica, esfoliou e -agora vem a parte que eu mais gostei- usou um aparelho que fazia vapor no rosto, fiquei um boom tempo e ele era uma delícia!! Parecia que meu rosto estava em uma sauna, e como eu adoro sauna...
Mas, antes do aparelho, ela protegeu meus olhos com gaze e cobriu meu rosto com gaze, bem fininha, aplicou uma loção que ajudava a dilatar os poros, ai junto com o vapor, que também dilata os poros, o serviço foi completo. Ai , com uma luva, ela removeu os cravinhos aparentes.
Depois, ela usou um aparelho pra fechar os poros, que dava tipo uns choques que quase não dava pra sentir.

Bem gente, eu recomendo pra todo mundo!!
Quase morri, gameeeii!! Nasci pra ser dondoca, mas o destino quis me contrariar.. O.o


Beijos, Penélope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário