terça-feira, 6 de abril de 2010

Esmalte da Semana: Pitanga, Max Fashion

Oi meus amores! Hoje vim aqui falar pra voces sobre o esmalte que eu usei na Páscoa! Aposto que voces dvem estar se perguntando: que bendita marca é essa tal "Max Fashion"??
Bem, eu nunca havia ouvido falar nela, até que um belo dia me deu uma crise de esmaltite (aloka atrás de um esmalte diferente), a fármácia só tinha Risqué e Dote, e mesmo assim só as cores clássicas, e eu tava a fim de abafar com o esmalte.


Ai vi lá na fente um balaio, cheio de esmalte da Max Fashion (não é Max Beauty), por R$ 1,00, (ainda tem gente que fala que esmalte é caro). Corri, e vi que tinha um monte de cores diferentes. Ai, em meio a muitos tons de azul, vi um rosa liiindo! Agarrei ele bem na hora que uma outra mulher também havia visto.
O farmaceutico até deu uma olhada, achando estranho eu escolher um esmalte do balaio, inovar é a moda meu bem! O nome é bem furreca gente, mas o esmalte é muito bom! A cor é incrível, a textura é maravilhosa, o aplicador é grande o suficiente e a cor dura na mão!
Eu superrecomendo, e ó, quando virem um balaio na farmácia com esmaltes, não tenham vergonham de meter a mão e proucurar, aposto que voce vai achar muitas cores legais.
Beijos meus amores, Feliz Páscoa atrasada... (foi mal, tava sem internet no diia!)
Penélope

Nenhum comentário:

Postar um comentário