terça-feira, 30 de março de 2010

Unhas quadradas ou redondas?

Bem, eu prefiro as unhas quadradas. Acho muito mais bonito e elegante, pelo menos pra mim. Esse negócio de unha redonda ta meio fora de moda né meus amores?! Ultimamente minhas unhas estão longas (não tanto) e quadradas (as da mão, as do pé são quadradas pra não encravar e curtinhas, mais higiênico). Unhas longas de mais acho feio, vulgar (ainda mais se for um vermelhão).


Convenci até a minha avó a retirar o velho modelinho redondo e a deixar as unhas quadradas, aquilo tava meio brega, ainda mais que era um modelo redondoovaladonãoseioque. Desculpe vó, mas é a verdade.
É fato que as unhas quadradas quebram mais, e que precisam de um cuidado a mais na hora de lixar, já que quadrado torto é "o ó do borogodó". Ah, mais vale a pena...
Se a sua unha quebra muito, use Casco de Cavalo, ajuda a mantê-las firmes e sem quebrar. Há também inúmeros tratamentos que o seu dermatologista pode te passar.
Claro que há pessoas que tem unhas lindas e redondas, mas é muito mais comum encontrar pessoas com unhas lindas quadradas. Fato.
Mas tudo é questão de gosto né? Se você gosta da sua unha redonda ótimo, se gosta dela quadrada, ótimo também. Faça as coisas por você e não pela opnião dos outros. Pode ter certeza: se você fizer algo que não vá gostar nas unhas, vai ser pior pra você, por que você vai ter que olhá-las assim todos os dias, até o dia em que resolver meter a lixa e mudar tudo! hahaha'
Bem meus amores, é isso!
Beijos, Penélope!

Nenhum comentário:

Postar um comentário