segunda-feira, 1 de março de 2010

Cutículas, Parte I

Meus amores, me descuplem por ficar tanto tempo sem postar (3 dias)!! Meu fds foi muito agitado, prometo que não faço mais isso.Mas vamos ao que nos interessa.

Apesar de poder parecer para algumas, que é um pequeno detalhe, cutículas mal cuidadas estragam qualquer visual. Existem no mercado alguns produtinhos tudodebom pro cuidado das mãos. Confesso que alguns são bem salgadinhos, mas acho que dá pra comprar, gastar um pouquinho com alguns mimos (é só economizar o dinheiro da manicure dos fsd).

Acho que ngm quer uma unha assim O.o



Todas devem conhecer a linha de produtos da Granado Pink. Gente, é beeem carinha, mas em compensação, dura muuuito e realmente faz o que promete. Você não precisa comprar todos os produtos ($$) mas dá pra comprar um produto em um mês, outro daqui a 2 meses, ou no espaço de tempo que o dinheiro der. Se você puder comprar todos (sua sortuda) faça muuuito bom proveito deles (invejinha boa)! Dependendo de onde vc more, pode ser dificil achar

Tudo muito fofo né?

Se você puder comprar algum produto da Granado, compre a cera nutritiva, é nota 10, todo mundo que usa gosta. O bom é passar 2 ou 3 x ao dia. Gente, é um pouco carinha (cerca de R$ 14,00), mas dura muito, mais de 2 meses!

Beijos meninas, até o post II.

Penélope

Um comentário:

  1. Adoro produtos da Granado, apesar de ser muito antigo são maravilhosos.

    ResponderExcluir