quinta-feira, 25 de março de 2010

Akakia, Pinceis de Make

Gente, ontem postei aqui uma matéria sobre pinceis (terminei de postar né). Hoje tava olhando as mensagens e a Cris me disse sobre uma linha de pinceis da Akakia, são dois estojos, um com 18 e outro com 8 pinceis.


Andei pesquisando por ai e achei essa imagem ai em cima (da própria Akakia). Fui no site e lá não faz compras pela internet, e também não há preço. Ai pesquisei mais um pouquinho e, voces não fazem ideia!!! É muiito caro, o estojo de 8 pinceis custa em média R$120,00 e o de 18 custa R$320,00!! Mais do que voces esperavam né?

Mas o kit é importado, feito de uma mistura de cerdas sintéticas e naturais.Eu tô louca com um, achava que deveria ser uns R$80,00 aí concerteza eu compraria! Fazia umas economias aqui, outras ali e ufaa! Mas achei mt caro. Quem sabe um dia não ganho um salário "mega " e compro sem culpa? Vai ver né! Ainda tenho esperanças...

Falando sério agora: o kit é PERFEITO!!! Tem todos os tipos de pinceis!

Beijos, Penélope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário