sábado, 20 de março de 2010

Nova Linha da Impala

Oi meus amores! Eu sei que estou a muuuito tempo sem postar nada, mas meu computador deu defeito e tá difícil... Peço desculpas a voces, mas juro que vou postar muuitas coisas pra compensar viiu?

Pois bem, vamos ao que interessa. Voces viram a nova linha da Impala outono/inverno 2010? Gentem, é liinda! As cores são sóbrias (pra compensar o boom dos fluors) e são maravilhosas.
São 4 cores: Azul Cobalto, Azul Sazim, Azul Jeans e Azul Perolado.






Tô looouca com o Azul Perolado!! É um cintilante lindo, eu que não gosto muito de cintilantes tô apaixonada por ele. O Azul Sazim também é lindo, ain, afinal todos são lindooos!! Gente, quero todos dessa linha! Pena que as novidades demoram a chegar na minha cidade. Mas assim que chegar nas prateleiras vou correndo comprar!

Beijos meninas


Penélope

Nenhum comentário:

Postar um comentário