sexta-feira, 26 de março de 2010

Produtos Novos para Pele

Oi, oi, oi galerinha paz e amor. Vim aqui mostrar pra voces 2 produtiinhos maravilhosos para a pele que eu ganhei!

O primeiro deles é um creme hidratante da Akakia que contem mentol, castanha do brasil e ureia. Gente, ele hidrata meesmo o pé, além de tar um cheirinho maravilhoso e refrescante por causa do mentol. Se voces sentissem o cheirinho ficariam encantadas também. Eu superrecomendo! Sei que ngm vai cheirar os seus pés (eu acho né) mas se cheirassem, concerteza iriam dizer: "que cheirinho referscante".




O outro é um cremepara as mãos. Ele é finérrimo!! Não é perfumado, ou melhor dizendo, não tem cheiro de nada. Ele é bem grossinho e tem a cor de uma pomada, mas não é oleoso não! Ele é nota 10 no quesito hidratação, eu passo todos os dias depois do banho. Uii, é importado. O.o


Gente, eles são babados! Acho que não sei nem descrever.

Voces acreditam que meus pés estavam ficando um pouco secos? Não sei porque já que hidrato 2 x ao dia! Deve ser o tempo né? E os pezinhos de vcs, joinha? Acho que não vou pintar o pé essa semana, vou deixar a unah respirar... Vamo ver no que que dá né?

Esmalte da semana: Grão de café, da Colorama!! (mãos)

Beijos meninas, Penélope

Nenhum comentário:

Postar um comentário