quinta-feira, 11 de março de 2010

Pés de Famosas

Bem, pensei muito sobre o que escrever hoje, foi ai que dando uma voltinha pela internet achei algumas fotos (horríveis) de pés de famosas. Gente, por favor né? Um cuidadinho com os pés num faz mal a ninguém (creminhoalow)! Decidi pegar os quatro piores pés que achei (foram muitos).

Bem, o primeiro é da Iman. Olhando a foto maior, ta tudo certinho né? Mas gentem, dê uma olhada na fotinha pequena! Que que é aquilo?? O pé dela é cheio de calos e todo torto!! Um dos piores que já vi...

O pezinho a baixo é da Shilpa Shetty, meodeus que pé horrivel, parece que ela teve anorexia! Todos os ossos aparecendo deixaram os dedos dela maiores do que já são, estão saindo do sapato!


É, até ela gente... Katie Holmes, olhem que até a revista resolveu dar um "close" nos pés dela. Ela é linda, além de muito fofa, mas um pé assim? O sapato esta esmagando os pés dela! e aquele joanete gigante?



Agora Oprah Winfrey, gente da pra pensar que ela, uma das maiores celebs de todos os tempos, apresentadora superfamosérrima, ia ter pés tão feios assim? Pois é né, mundim pequeno esse.



Gente, eu achava meu pé bunitim (um feio arrumadinho). Sabem que agora tô achando ele lindão?? hahaha

Pois é né, o quanto umas fotos não levantam a nossa auto estima né? O meu pezinho (eu, mulher normal, mortal) ganha de 10 a 0 (sou modesta) do das celebs (divas podres de ricas). Olhem ele ai em baixo.
O.o

Pois é né meninas. Pés feios e mal cuidados eu quero longe de mim! Adoro pés bem cuidados e arrumadinhos, a mulher fica mais feminina. Se quiserem podem me enviar fotos dos seus pés tbm, eu posto no blog.
Beijos ladies
Penélope



Um comentário:

  1. oi penélope!! amei seu blog na minha terra a paisagem tbm é de cabelos ressecados e pranchados além de blushs estilo emília que eu detesto!! seu pé é lindo ein!! adoro ver defeitos em famosas isso aumenta meu ego!!rsrsrs
    dá uma passadinha lá no rosa choque pra me conhecer bjus da liny!!
    http://rosachoquedaliny.blogspot.com/

    ResponderExcluir