segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Unhas firmes e fortes

Bem, lá vai minha primeira postagem, será sobre um mal que nos atormenta sempre! Quem, na vépera de uma grande noite, nunca quebrou uma unha? Quem nunca quebrou que atire a primeira pedra!


Sabemos que a saúde das benditas dependem de muitos fatores, incluindo uma alimentação saudável, mas se vc se alimenta bem e mesmo assim ela insiste em quebrar, saiba que alguns remedinhos podem fazer com que elas fiquem ressecadas, porosas, amareladas e fracas.
Uma coisa me ajudou muuuuito, o "Casco de cavalo da maru"!! conheço 3 tipos, um de tampa vermelha, azul e um amarelo. Não aconselho o amarelo, por que apesar de realmente fortalecer as unhas, deixa a unha manchada, amarelada. Usei milhares de bases fortalecedoras, como algumas da Risqué e da Colorama. Não, não testei Avon. Confesso que as outras ajudaram bem, (cheguei até a colocar alguns cravos-da-índia para fortalecer mais, e deu mais resultado) mas nenhuma chegou aos pés do "casco de cavalo". comprei um da tampinha azul, base fortalecedora para unhas. Fiz assim: fiz as unhas normalmente, como se fosse pintá-las e em vez de passar a base+esmalte, passei apenas a base (fiz assim por que achei que o resultado seria melhor). Fiz isso no sábado e na quarta, durante 2 semanas. Depois comecei a usar por baixo do esmalte. Minha unha parece outra!! O.o



Aí vai uma foto da base que eu uso:
"Ao persistirem os sintomas, proucure um médico" ahshuashuashuashu'


Penélope




Um comentário:

  1. Adorei sua postagem sobre unhas firmes e fortes. Minhas unhas são muito fracas e conforme sua orientação usei o casco de cavalo da Maru, em 15 dias vi um excelente resultado.
    Parabéns.

    ResponderExcluir